quinta-feira, 18 de julho de 2013

LIVRO DE RECEITAS-COOKBOOK



 Olá a todos!!
Este  livro de receitas é um dos meus preferidos e fiz a alteração da capa para poder usar esta linda carimbada da Tilda com a cestinha, acho o desenho dela super fofo, a árvore também é da Magnólia, só colei algumas flores pra não ficar tão peladinha!
Participo de alguns desafios:
1- Clube Magnolia Brasil-facebook-usar um laço, amarelo,rosa e vermelho
2- Totally Tilda-red hair
3- Simply Magnólia- birds of a feather
Bjs a todos

10 comentários:

  1. Ficou lindo seu livro de receitas Lisa...Parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Lisa!!!!!!!!!! Amei o cenário ! <3
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colorido geral, uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Você sempre me dando as dicas, né Lisa? Mas não tinha que ser assim um post só do cartão verde, por exemplo?
    Ah, eu também amei o colorido do caderninho de receitas! Na verdade me chamou logo a atenção como está enfeitadinho. Que lindeza! Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. this is a fantastic cook book Liz!! I just love it with all those ribbons!!

    ResponderExcluir
  6. Que encanto lindo Elisabeth! Arrasou!
    Boa sexta!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Adorable! Love the ribbons on the spiral. Thanks for sharing with us at Totally Tilda.

    ResponderExcluir
  8. Another gorgeous creation darling it's stunning
    Thank you for joining in our Titian Tilda challenge at Totally Tilda
    Hugs Susie Sugar xx

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!